QUEM SOMOS

SOBRE A ASSOCIAÇÃO

Com mais de 50 anos de história, a Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Asfaltos – ABEDA representa as principais empresas distribuidoras de asfaltos e fabricantes de emulsões asfálticas, asfaltos especiais e a indústria de impermeabilização do país.

A qualidade dos produtos asfálticos é o compromisso das Associadas da ABEDA. Para oferecer o melhor suporte aos segmento asfáltico, a ABEDA, através de seus Comitês Técnicos, coordena e desenvolve estudos de novas técnicas e tecnologias, adequando a melhor solução em pavimentação de ruas e estradas e conferindo proteção contra o efeito nocivo da água nas obras de engenharia.

MISSÃO

Representar suas associadas, de forma ética, promovendo a excelência tecnológica, mediante o desenvolvimento de políticas voltadas para o aprimoramento de toda a cadeia produtiva do asfalto.

Visão

Ser reconhecida como a entidade de referência do asfalto no país, que exerce papel ativo na formação de políticas para a industria da pavimentação e impermeabilização.

OBJETIVO

Desenvolver ações que valorizem o segmento e conscientize o setor sobre a importância do distribuidor de asfalto enquanto um agente dinamizador da própria atividade e desenvolvimento nacional.

ESTRUTURA

Conselho de Administração da ABEDA | Biênio 2024/2026

Identidade Visual

Para facilitar o uso correto da nossa Identidade Visual nos materiais e comunicações, nossas logos e Manual de Marca estão disponíveis para download nos links abaixo.

Faça login

Faça seu cadastro